quarta-feira, julho 17, 2013

Diário de Bordo - Argentina

Capítulo três - Idiota duplamente


27 de junho de 2013


     Acordei 11h. Abri a porta e lá estava a Thays tomando café. Entrei no quarto novamente e acabei acordando a Mirian. Aí vi que a Mari já tinha ido pra Buenos Aires algumas horas mais cedo junto com o Daniel. Saí do quarto novamente e vi que os meninos ainda estavam dormindo. Enquanto escovava os dentes, olhei no espelho e fiquei triste. Queria mais uma dose de Córdoba. Estava tão apaixonante. Eu precisava de mais um pouquinho.
     Saí do banheiro determinada. Tomei café... medialunas \o/ hahaha e fui passear com a Mirian, Thays e Gabriel. Esses dois últimos pararam pra comer empanadas, mas Mirian e eu fomos badalar um pouco. Andamos pela praça principal de Córdoba, tiramos fotos, tomamos Sol, fomos cantadas por uns bêbados e espantamos alguns flangos que voavam por ali. Foi ótimo! Hahahahaha.







     Compramos um rocambole maravilhoso e quando voltamos ao hostel, dividimos com nossos "parças". O Lau e o Antônio também já estavam de saída. Mirian, Thays e eu resolvemos tomar um Sol no jardim. Ouvimos "Patience" do Guns, "Heroes" do titio Bowie e várias dos Beatles. Me deu vontade de dançar pelo jardim.
     Foi aí que no meio das conversas sobre seriados, contei que uma vez fiz um teste que mostrava quem você era em F.R.I.E.N.D.S. . O primeiro, só para garotas, disse que eu era a Phoebe. Depois, de todos os personagens...
     - O JOE?? - Chutou a Mirian já rindo.
     Eu, feliz: - Sim!
     - É, boba igual ele.
     - Pelo menos agora que sei disso, posso fazer um seriado e serei o personagem principal!
     - Ah sim, Phoebe e Joe. Dois idiotas.
     - Idiota duplamente!! Esse é o nome do seriado!
     - É, realmente. - A Mírian refletiu um pouco e disse - Acho que seria um seriado engraçado. =)
 *Saí pulando pelo jardim toda feliz, bem assim:













 * Mentira hahahahahaha maaaas, ainda quero ser chamada de Tribbiani a partir de agora u_u





      Bom, nos despedimos do hostel e entramos em um taxi muito louco, onde o taxista fazia questão de correr na estrada.
     Ah, sobre a foto ao lado... obrigaram-me a fazer essa careta, porque segundo algumas pessoas Mírian, sempre saio com os olhos fechados demais, like a japanese girl. u_u Estávamos dentro do táxi quando ela foi tirada. O motorista correu muito e me assustou quando desceu uma ladeira com tudo. Tive um mini ataque cardíaco hahahaha T-T

 


 


 
 

  O voo foi tranquilo. Comi meu alfajor de chocolate branco *¬* e tentei tomar o "jugo de naranja" de caixinha, mas passei mal e a Mirian tomou pra mim.
     Ah sim, mais um comentário. A dona Mírian não deveria estar sentada ao meu lado, mas como o assento estava vazio, ela migrou. Hahahahaha ainda estava com medo, tadinha. Até falou que estava com medo pro moço do lado. Hahahahahahaha. Detalhe na cara dele ↓







     Já dentro do táxi, admirei a paisagem de Buenos Aires. Com a noite já presente, os letreiros luminosos deixavam tudo mais chamativo e, de certa forma, mágico. Por um momento pensei estar em Shibuya, Tókio, com toda aquela tecnologia a qual não estou acostumada.
     O hostel era lindo! Moraria nele sem problemas, mas ainda sim sentia saudades de Córdoba. Aliás, os cordobenses eram as pessoas mais gentis que conhecia até o momento e estava receosa se os portenhos também seriam.
     Depois de arrumarmos o quarto, todos saímos para jantar em um restaurante na frente do hostel.
Comi nhoque, beberiquei um pouco do vinho que o Antônio tomava e ri das piadas do Renato que ameaçava explodir tudo se a mulher não nos atendesse mais rapidamente.
     Saímos passeando pelas ruas. Alguém queria comprar vinho, não me lembro quem...
     Fomos até o mercado, mas estava fechado. Já passava das 21h. Um mercadinho estava aberto, mas não poderia vender bebida depois de um certo horário. Mesmo assim, ficamos um pouco lá e tiramos fotos naquela máquina que revela instantaneamente. Foi divertido.
     Depois de andar bastante, voltamos com o vinho e com os pés cansados hahaha. Sentamos em um tipo de hall super aconchegante lá no hostel. Nem senti o frio daquela noite. Sentei em um puff com minha coberta e lá fiquei, só ouvindo os planos pro dia seguinte. Uma pipoca cairia bem...

Chegando em Buenos Aires =D


Por Isabela Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário